SEJAM BEM VINDOS! ATENDIMENTOS DE SEGUNDA A SEXTA! AGENDE A SUA VISITA!

Estética Animal

Chega de banhos convencionais! Agora você poderá proporcionar ao seu melhor amigo um banho diferente! Com o crescimento do mercado de estética pet, foram surgindo novas técnicas para transformar o visual do seu cãozinho de maneira rápida e segura! Você poderá ter em sua casa uma profissional qualificada para fazer o diferencial no seu bichinho e deixá-lo em sintonia com as últimas tendências da moda! Conheça as opções de tratamento estético e solicite um atendimento com o Banho e Tosa em Domicílio:

- Hidratação de Pêlos

Aconselhavél em cães de pelagem longa e lisa (yorkshire, maltês, lhasa apso, shih tzu) ou em cães com o pêlo danificado. A hidratação deixa o pêlo do animal mais macio e sedoso, facilitando o seu manuseio na hora de pentear, evitando o embaraço e surgimento de nós nos pêlos. Existem várias máscaras de hidratação, algumas com queratina, outras com vitaminas, silicone e filtro solar.



- Coloração de Pêlos (tintura)

A tintura é uma inovação no serviço de estética pet. A tinta é atóxica e feita especialmente para cães, não agredindo a pele e o pêlo os animais. Poderá ser utilizada em qualquer raça e a tonalidade ficará de acordo com a escolha do dono. A coloração vai saindo aos poucos, a medida que o animal toma os seus banhos semanais, demorando de 3 a 8 banhos. Para  a remoção total da tintura, poderá ser feita uma tosa geral no seu cão. Os que desejam manter o seu melhor amigo sempre colorido, o retoque deverá ser feito mensalmente para que o mesmo não fique com uma aparência desbotada e sem brilho. Cães com a pelagem de cor homogênea apresentam melhores resultados.
Faça um teste e deixe o seu cãozinho com um novo visual!